quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olá Pessoal!

Relutei durnte muito tempo em trocar meu número de telefone móvel. Mas um conflito com operadoras de telefonia móvel não me deixaram alternativas. Tive de me render a elas, que hoje estão mais ricas do que nunca às custas de contratos dúbios e de difícil entendimento. Estas operadoras tem imposto a nós consumidores as mais absurdas condições de relação fornecedor x cliente. E o mais absurdo ainda é que pouquíssima coisa tem sido feito pelas autoridades públicas em defesa do consumidor.

Não vou aqui declinar minha formação acadêmica para justificar o quanto estas operadoras têm enganado pessoas de todos os níveis de conhecimento. Mas tive um exemplo disso com meus pais, que foram sórdidamente enganados com valores cobrados de "Secretária Eletrônica" e outras taxas durante muitos meses na conta, sem que houvessem solicitado.

Por isso, alerto a todos vocês para que fiquem atentos aos valores cobrados em contas de telefonia móvel e fixa, pois este negócio em nosso país está totalmente fora de controle pelas autoridades públicas, e sem a intervenção mais contundente da ANATEL. Aliás, até a ela eu recorri sem sucesso.

Nenhum comentário: